sexta-feira, junho 10, 2005

BLOGS BOMBANDO

Oi gente, Estava com saudades de entrar aqui e conversar com vocês! Hoje assisti ao "Sem Censura" um programa de entrevistas bárbaro na TVE com Leda Nagle que é maravilhosa e o tema de hoje foi Blog´s e Fotolog´s , fiquei super contente porque vi que essa história de Blog está mesmo bombando! Vou me inteirar também sobre os Fotolog´s e conto as novidades prá vocês depois,tá? Bom, vamos às novidades..... a maior da semana é o Forró do Chico que promete bombar! Vão ser duas bandas de forró, prá ninguém pensar em tirar o pé do salão! Infelizmente não vou poder ir pois estou sem babá esse final de semana, imaginem que loucura! Forró do Chico, dia dos namorados.... e eu ? Sem babá! Mas tudo bem , vou descontar no próximo final de semana , o quê? já esqueceram? Vai rolar o 2º encontro dos Ferreira Marinho...... recapitulando: Dia 18/6 às 20h no restaurante "Tomate Secco", não vão faltar, hein? Espero vcs por lá! Ah!!! Já ia esquecendo: vamos juntos escolher um dos membros do clã para estreiar o quadro "Perfil", acho que vai ser um sucesso!!! Estou aguardando comentários, ainda não recebi nenhum!!!! Por favor gente, vamos lá!