terça-feira, agosto 09, 2005

TINHO - O PRÓXIMO ANFITRIÃO !!!

Na madrugada passada, no meio da minha insônia pós-mamada comecei a pensar em escrever o perfil e rememorei a vida de Tinho desde pequenininho! Que delícia! Quanta lembrança boa!!!
Esse gorduchinho é o meu filho mais velho..... Sempre cuidei dele, me sentia mãe.... afinal de contas são 11 anos de diferença! Lembro das noites dando nebulização por causa das crises de asma, defendia das babás, dengava !!!! Era todo homenzinho de fala grossa e entufada! Cabelinho enroladinho, parecia um anjinho!
Sempre de muitos amigos, boa companhia... engraçadíssimo! As suas histórias são realmente de morrer de rir!
O tempo passou tão rápido! Hoje um homem, com família e tudo! Um cara super batalhador que não se assusta com trabalho. Topa qualquer coisa! Um empreendedor nato! Vai ali devagarzinho conquistando o seu espaço.....
O primeiro empreendimento..... "Tinho agora virou criador de codornas!" - alguém disse! - Ele imediatamente corrigiu: - "Sou um coturnicultor!" Certíssimo! Era a hora de profissionalizar.... !!!
Agora comprou o trailler..... já reformou todo, cheio de detalhes..... uma maravilha ! E lá vai ele batalhando! Se vira nos 30 mesmo, não fica parado esperando bom tempo!
È isso aí meu anjinho! estou torcendo por você! Fico tranquila porque sei que você está bem acompanhado.... essa sua companheira faz jus ao "cargo": é uma parceirona!!! Beijos Paty!
E prá você SUCESSO ! SUCESSO ! SUCESSO! Você merece! Tem um coração FERREIRA MARINHO!!!
Te amo,