quarta-feira, junho 15, 2005

NÚCLEO GIL

Esse núcleo é bom! Gil, não tem nem o que se discutir : é preferência nacional !!! Vocês aí conhecem alguém que não goste de Gil ? Imagine que outro dia estava atendendo uma cliente e a tia dela me olhou no elevador e me disse: - " Você tem uma fisionomia conhecida!" - olhei prá ela e vi que parecia com uma amiga de minha mãe chamada Lurdes, daí perguntei se ela era da família Assis, era Tereza Assis, quando me apresentei como filha de Edinha e Miltinho ela falou logo: - "Cadê Gil ?, minha irmã é louca por Gil!", imaginem ! Ele entende de tudo, resolve tudo, se preocupa com as pessoas, êta coração bom! Segundo Tinho ele entende de formiga à bomba atômica! Quer alguém mais completo ? Jó com aquela sua paciência e tranquilidade............. nada parece abalá-la! Prá o meu ritmo acelerado ela é até muito calma ! Lembro da época em que morávamos juntos , o mundo estava caindo e ela lá super tranquila! Bebeto e Peu tão lindos e tão diferentes: O Primeiro um príncipe, cheio de boas maneiras , carinho, cuidados....... Lembro da sua primeira performance de gentleman: Ele andava muito comigo de carro e um dia caí num buraco enorme e achei que tinha furado o pneu e pensei alto:- "Droga! Será que furei o pneu?" - ele do banco de trás respondeu (com 2 anos e meio): - "Acho que não titia, para aí prá eu ver!" Lindoooooooooo!!!!!!! Te amo muito, Bé! Peu não existe! Desde pequenininho sabia lutar prá conseguir o que queria! Me acordava todo os dias às 5:30h da manhã, não adiantava fechar a porta do quarto, ele só sossegava quando eu abria! Nunca vi alguém vender o próprio peixe melhor que ele....... Vai longe esse garoto!!! - Te amo também Peppo! É essa galera que vai receber a gente lá no Tomate Secco, tem dúvida que vai ser legal? Curtam essas fotos!